• Facebook
  • Instagram
Boutique_107_logo (3).jpg

Termos e Condições

Por favor, leia estes Termos e Condições ("Termos", "Termos e Condições") cuidadosamente antes de usar o site da www.boutique107.com (o "Serviço") operado por Boutique 107 ("nós" ou "nosso") .

O seu acesso e uso do Serviço estão condicionados à sua aceitação e conformidade com estes Termos. Estes Termos aplicam-se a todos os visitantes, usuários e outras pessoas que desejam ter acesso ou usar o Serviço.

Ao acessar ou usar o Serviço, concorda em obedecer a estes Termos. Se discordar de qualquer parte dos termos, não terá permissão para acessar o Serviço.

Comunicações

Ao criar uma conta no nosso Serviço, concorda em assinar boletins informativos, materiais de marketing ou promocionais e outras informações que possamos enviar. No entanto, pode optar por não receber qualquer uma ou todas essas comunicações, seguindo o link de cancelamento de inscrição ou as instruções fornecidas em qualquer e-mail que enviarmos.

Compras

Se deseja adquirir qualquer produto ou serviço disponibilizado por meio do Serviço ("Compra"), pode ser solicitado que forneça certas informações relevantes à sua Compra, incluindo, sem limitação, o número do seu cartão de crédito, a data de validade do seu cartão de crédito, o seu endereço de cobrança e as suas informações de envio.

Declara e garante que: (i) tem o direito legal de usar qualquer cartão de crédito ou outros métodos de pagamento em relação a qualquer Compra; e que (ii) as informações que nos fornece são verdadeiras, corretas e completas.

O serviço pode empregar o uso de serviços de terceiros com a finalidade de facilitar o pagamento e a conclusão das Compras. Ao enviar as suas informações, concede-nos o direito de fornecer as informações a esses terceiros sujeitos à nossa Política de Privacidade.

Nós nos reservamos o direito de recusar ou cancelar o seu pedido a qualquer momento por motivos incluindo, mas não se limitando a disponibilidade do produto ou serviço, erros na descrição ou preço do produto ou serviço, erro no seu pedido ou outros motivos.

Nós nos reservamos o direito de recusar ou cancelar o seu pedido se houver suspeita de fraude ou transação não autorizada ou ilegal.

Disponibilidade, erros e imprecisões

Estamos constantemente a atualizar as ofertas de produtos e serviços no Serviço. Podemos enfrentar atrasos na atualização das informações no Serviço e na nossa publicidade em outros sites. As informações encontradas no Serviço podem conter erros ou imprecisões e podem não ser completas ou atuais. Os produtos ou serviços podem ter preços incorretos, descritos incorretamente ou indisponíveis no Serviço e não podemos garantir a precisão ou integridade de qualquer informação encontrada no Serviço.

Portanto, nos reservamos o direito de alterar ou atualizar informações e corrigir erros, imprecisões ou omissões a qualquer momento sem aviso prévio.

Conteúdo

O nosso Serviço permite que poste, crie um link, armazene, compartilhe e de outra forma disponibilize certas informações, textos, gráficos, vídeos ou outro material ("Conteúdo"). É responsável pelo Conteúdo que publica no ou por meio do Serviço, incluindo a sua legalidade, confiabilidade e adequação.

Ao postar Conteúdo no ou por meio do Serviço, declara e garante que: (i) o Conteúdo é seu e / ou tem o direito de usá-lo e o direito de nos conceder os direitos e a licença, conforme previsto em estes Termos e (ii) que a publicação do seu Conteúdo no ou através do Serviço não viola os direitos de privacidade, direitos de publicidade, direitos autorais, direitos contratuais ou quaisquer outros direitos de qualquer pessoa ou entidade. Nós nos reservamos o direito de encerrar a conta de qualquer pessoa que esteja a infrigir direitos autorais.

O cliente retém todo e qualquer direito a qualquer Conteúdo que enviar, postar ou exibir no ou por meio do Serviço e é responsável por proteger esses direitos. Não assumimos qualquer responsabilidade e não assumimos nenhuma responsabilidade pelo Conteúdo que você ou quaisquer postagens de terceiros no ou através do Serviço. No entanto, ao postar Conteúdo usando o Serviço, concede-nos o direito e a licença para usar, modificar, executar publicamente, exibir publicamente, reproduzir e distribuir tal Conteúdo no e através do Serviço. Concorda que esta licença inclui o direito de disponibilizarmos o seu Conteúdo para outros usuários do Serviço, que também podem usar o seu Conteúdo sujeito a estes Termos.

A Boutique 107 tem o direito, mas não a obrigação, de monitorar e editar todo o Conteúdo fornecido pelos usuários.

Além disso, o Conteúdo encontrado neste ou por meio deste Serviço é propriedade da Boutique 107 ou usado com permissão. O cliente não pode distribuir, modificar, transmitir, reutilizar, baixar, repassar, copiar ou usar o referido Conteúdo, no todo ou em parte, para fins comerciais ou para ganho pessoal, sem a autorização expressa e por escrito por nós.

Política de direitos autorais

Respeitamos os direitos de propriedade intelectual de terceiros. É nossa política responder a qualquer reclamação de que o Conteúdo postado no Serviço infringe os direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual ("Violação") de qualquer pessoa ou entidade.

Se você for proprietário de direitos autorais ou estiver autorizado em nome de um deles e acreditar que o trabalho protegido por direitos autorais foi copiado de uma forma que constitui violação de direitos autorais, envie a sua reivindicação por e-mail para geral@boutique107.com, com o assunto: "Violação de direitos autorais" e inclua na sua reivindicação uma descrição detalhada da alegada violação, conforme detalhado abaixo, em "Notificação e procedimento de B107 para reivindicações de violação de direitos autorais".

Você pode ser responsabilizado por danos (incluindo custos e honorários advocatícios) por declarações falsas ou de má-fé sobre a violação de qualquer Conteúdo encontrado e / ou por meio do Serviço sobre os seus direitos autorais.

Notificação e procedimento para reivindicações de violação de direitos autorais

Pode enviar uma notificação fornecendo as seguintes informações por escrito:

uma assinatura eletrónica ou física da pessoa autorizada a agir em nome do titular dos direitos autorais;

uma descrição do trabalho protegido por direitos autorais que você alega ter sido violado, incluindo o URL (ou seja, endereço da página da web) do local onde o trabalho protegido por direitos autorais existe ou uma cópia do trabalho protegido por direitos autorais;

identificação do URL ou outro local específico no Serviço onde o material que você alega estar infringindo está localizado;

o seu endereço, número de telefone, e endereço de e-mail;

uma declaração sua de que acredita de boa fé que o uso contestado não foi autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, o seu agente ou pela lei;

uma declaração sua, feita sob pena de perjúrio, de que as informações acima em seu aviso são precisas e que você é o proprietário dos direitos autorais ou está autorizado a agir em nome do proprietário dos direitos autorais.


Pode entrar em contato com o nosso Agente de Direitos Autorais por e-mail em geral@boutique107.com.

Propriedade intelectual

O Serviço e o seu conteúdo original (excluindo o Conteúdo fornecido pelos usuários), recursos e funcionalidade são e permanecerão propriedade exclusiva da Boutique 107 e os seus licenciados. O Serviço é protegido por direitos autorais, marcas registadas e outras leis de Portugal e de outros países. As nossas marcas registadas e imagem comercial não podem ser usadas em conexão com qualquer produto ou serviço sem o consentimento prévio por escrito da Boutique 107.


Links para outros sites

O nosso serviço pode conter links para sites de terceiros ou serviços que não são propriedade ou controlados pela Boutique 107.

A Boutique 107 não tem controle e não assume responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de quaisquer sites ou serviços de terceiros. Não garantimos as ofertas de qualquer uma dessas entidades / indivíduos ou os seus sites.

Você reconhece e concorda que a Boutique 107 não será responsável, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou perda causado ou alegadamente causado por ou em conexão com o uso ou confiança em qualquer conteúdo, bens ou serviços disponíveis em ou por meio de sites ou serviços de terceiros.

Aconselhamos vivamente que leia os termos e condições e políticas de privacidade de quaisquer sites ou serviços de terceiros que visite.

Terminação

Podemos encerrar ou suspender a sua conta e barrar o acesso ao Serviço imediatamente, sem aviso prévio ou responsabilidade, sob o nosso exclusivo critério, por qualquer motivo e sem limitação, incluindo, mas não limitado a uma violação dos Termos.

Se deseja encerrar sua conta, pode simplesmente interromper o uso do Serviço.

Todas as cláusulas dos Termos que, por sua natureza, devem sobreviver à rescisão, sobreviverão à rescisão, incluindo, sem limitação, cláusulas de propriedade, isenções de garantia, indenização e limitações de responsabilidade.


Indenização

Concorda em defender, indenizar e isentar de responsabilidade a Boutique 107 e os seus licenciados e licenciantes, e os seus funcionários, contratados, agentes, oficiais e diretores, de e contra todas e quaisquer reivindicações, danos, obrigações, perdas, responsabilidades, custos ou dívidas, e despesas (incluindo, mas não se limitando a honorários advocatícios), resultantes ou decorrentes de a) a seu uso e acesso do Serviço, por si ou qualquer pessoa usando a sua conta e senha; b) uma violação destes Termos, ou c) Conteúdo postado no Serviço.

Limitação de responsabilidade

Em nenhum caso a Boutique 107, nem os seus diretores, funcionários, parceiros, agentes, fornecedores ou afiliados, serão responsáveis ​​por quaisquer danos indiretos, incidentais, especiais, consequenciais ou punitivos, incluindo, sem limitação, perda de lucros, dados, uso, goodwill, ou outras perdas intangíveis, resultantes de (i) o seu acesso ou uso ou incapacidade de acessar ou usar o Serviço; (ii) qualquer conduta ou conteúdo de terceiros no Serviço; (iii) qualquer conteúdo obtido do Serviço; e (iv) acesso não autorizado, uso ou alteração das suas transmissões ou conteúdo, seja com base em garantia, contrato, ato ilícito (incluindo negligência) ou qualquer outra teoria jurídica, tenhamos sido informados ou não da possibilidade de tais danos, e até se um remédio aqui estabelecido falhar em seu propósito essencial.
 


Aviso Legal

O uso do Serviço é por sua conta e risco. O Serviço é fornecido numa base de "COMO ESTÁ" e "CONFORME DISPONÍVEL". O Serviço é fornecido sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, incluindo, mas não se limitando a, garantias implícitas de comercialização, adequação a um propósito específico, não violação ou desempenho.

A Boutique 107, as suas subsidiárias, afiliadas e os seus licenciados não garantem que a) o Serviço funcione ininterruptamente, seguro ou disponível em qualquer horário ou local específico; b) quaisquer erros ou defeitos serão corrigidos; c) o Serviço está livre de vírus ou outros componentes prejudiciais, ou d) os resultados do uso do Serviço atenderão aos seus requisitos.

 


Exclusões

Algumas jurisdições não permitem a exclusão de certas garantias ou a exclusão ou limitação de responsabilidade por danos consequentes ou incidentais, portanto, as limitações acima podem não se aplicar a si.
 


Lei Aplicável

Estes Termos serão regidos e interpretados de acordo com as leis de Portugal, sem levar em conta o seu conflito de disposições legais.

A nossa falha em fazer valer qualquer direito ou disposição destes Termos não será considerada uma renúncia desses direitos. Se qualquer cláusula destes Termos for considerada inválida ou inexequível por um tribunal, as cláusulas restantes destes Termos permanecerão em vigor. Estes Termos constituem o acordo completo entre nós em relação ao nosso Serviço e substituem quaisquer acordos anteriores que possamos ter tido entre nós em relação ao Serviço.

Alterações

Nós nos reservamos o direito, a nosso exclusivo critério, de modificar ou substituir estes Termos a qualquer momento. Se uma revisão for um material, forneceremos um aviso com pelo menos 30 dias de antecedência da entrada em vigor de quaisquer novos termos. O que constitui uma mudança material será determinado a nosso exclusivo critério.

Ao continuar a acessar ou usar o nosso Serviço após as revisões entrarem em vigor, concorda em obedecer aos termos revisados. Se não concordar com os novos termos, não está mais autorizado a usar o Serviço.

 


Entre em contato connosco

Se tiver alguma dúvida sobre estes Termos, entre em contato connosco em geral@boutique107.com.